Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/4/8f/4e/livresp1/public_html/includes/funcoes.php on line 351
Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/4/8f/4e/livresp1/public_html/includes/funcoes.php on line 1664
Livro Gestão Estratégica Da Tecnologia E Da Inovação - Conceitos E Soluções
Livro Gestão Estratégica Da Tecnologia E Da Inovação - Conceitos E Soluções Autor(es): Clayton M. Christensen; Robert A. Burgelman; Steven C. Wheelwrigth;
Para parcelamento com juros de 1.1% a.m. CET máximo de 11% a.a.
ou
R$ 157,32
(5% de desconto) no boleto ou depósito bancário.
Comprar
* Valor mínimo para parcelamento: R$ 60,00.
Informações
Autor(es): Clayton M. Christensen; Robert A. Burgelman; Steven C. Wheelwrigth; Editora: McGraw-Hill Edição: 5ª/2012 ISBN: 9788580550900 Páginas: 648 Formato: 21X28
O livro oferece uma seleção de artigos que analisam o tema tanto da perspectiva do gestor-geral, ou seja, aquele que toma decisões e implementa ações para cumprir o planejamento, quanto da perspectiva organizacional, com o objetivo de estabelecer capacitações para a inovação, executar estratégias de desenvolvimento tecnológico e alternativas de manter-se vivo em um mercado já estabelecido.PARTE 1 - Integrando tecnologia e estratégia: uma perspectiva geral de gestão Seção 1 - Inovação tecnológica Seção 2 - Inovação tecnológica e estratégia PARTE 2 - Design e implementação da estratégia tecnológica: uma perspectiva evolucionária Seção 1 - Evolução tecnológica Seção 2 - Contexto da indústria Seção 3 - Contexto organizacional Seção 4 - Ação estratégica PARTE 3 - Estabelecimento da estratégia tecnológica: desenvolvendo capacitações para inovação de uma empresa Seção 1 - Fontes de tecnologia internas e externas Seção 2 - A nova tecnologia relacionada às necessidades originais do cliente Seção 3 - Empreendedorismo corporativo PARTE 4 - Estabelecimento da estratégia tecnológica: como criar e implementar uma estratégia de desenvolvimento Seção 1 - Desenvolvimento de novos produtos Seção 2 - Construir competências/capacitações por meio do desenvolvimento de novos produtos PARTE 5 - Conclusão: desafios da inovação nas empresas estabelecidas Créditos ìndices